Loading posts...
Home Lei da Transparência

Lei da Transparência

Directora: Maria Manuela Ribeiro Pimentel Fernandes

Sede Administração, Redação, Publicidade: Rua Manuel Silva Leal, 4-B, 1600-166 Lisboa

Impressão: Montereina Comunicación, S.L.U. – Calle Cabo de Gata, 1-3, Area Empresarial Andalucia, Junqueira| 28320 Pinto, Madrid | Espanha

ERC Nº 126903
Depósito Legal: 416265/16
Periodicidade: Mensal
Tiragem média: 70.000 exemplares

PROPRIEDADE/EDITORA:
POCKETMEDIA, LDA. com sede na Rua Manuel Silva Leal, 4-B, 1600-166 Lisboa

CAPITAL SOCIAL: 5.000,00€ CRC e Contribuinte nº 514087455

DETENTORES DE 5% OU MAIS DA EMPRESA:
Maria Manuela Ribeiro Pimentel Fernandes (directamente detidas e direitos de voto igualmente imputáveis) – 70,00%
Gisela Adriana Teixeira Gomes (directamente detidas e direitos de voto igualmente imputáveis) – 30,00%

CONSELHO GERAL (PUBLISHERS)
Tiago Galvão-Teles
Paulo Lopo

 

RELAÇÃO DAS ENTIDADES COM MAIS DE 10% RENDIMENTOS TOTAIS:
DISTRINEWS Distribuidora 49% Vendas

ESTATUTO EDITORIAL:
1- A Revista baton é uma revista periódica, editada e realizada por uma equipa de jornalistas. O seu tema editorial versa a actualidade da mulher, moda, saúde e bem-estar, beleza, viagens, estilo, lifestyle e todos os segmentos a elas associados, dirigindo-se a uma leitora conhecedora, sobre tudo quanto se relacione com o universo da mulher.

2- A Revista baton, assume-se como um órgão de informação de referência, pluralista, e que tem como objectivo fundamental assegurar a todos os seus leitores o direito à informação, respeitando ainda o sigilo das suas fontes de informação e não admitindo, em nenhuma circunstância, a quebra desse princípio.

3- A Revista baton rege-se por critérios jornalísticos de rigor e isenção, respeitando também todas as opiniões ou crenças, sendo uma revista cuja concepção e produção tem como objectivo primordial a satisfação da curiosidade e interesse das leitoras, informando-as de forma independente, isenta e objectiva.

4- A Revista baton respeita escrupulosamente os direitos e deveres constitucionais da liberdade de Informação e de Expressão.

5- A Revista baton tem ainda como firme propósito informar, esclarecer e entreter.

6- A Revista baton distinguirá, criteriosamente, as notícias do conteúdo opinativo, reservando-se ainda no direito de interpretar, ordenar e relacionar os factos e/ou acontecimentos, assumindo ainda o direito de emitir opinião própria, sobre notícias, em editorial, mas sempre no integral respeito pela Lei em vigor. Dará também destaque e tratamento noticioso a temas, produtos e reportagens ou entrevistas que, de acordo com o critério jornalístico definido pela sua Direcção, possam interessar particularmente aos seus leitores mantendo sempre a isenção, independência e objectividade que norteiam o espírito e os estatutos desta publicação.

7- A Revista baton cumpre a Lei de Imprensa bem como as orientações acima definidas neste Estatuto Editorial e pela sua Direcção.

8- A Revista baton não segue o Novo Acordo Ortográfico.

 

Comments are closed